quarta-feira, 6 de julho de 2011

3ª sessão - 26/04/11

Nessa sessão, a Dra. caprichou!!! Aumentou a potência do laser, ele chega dava uns estouros e saíam umas faíscas em alguns pontos. Ela diz que isso acontece quando ele atinge um pigmento mais concentrado (acho que é isso). Assumo que adoro, quanto mais forte melhor, assim sai tudo mais rápido. Não me importo com dor, quero é resultado!

No post anterior eu esqueci de tirar fotos do resultado. Nesse aqui, eu vou ficar devendo fotos do pós-procedimento. Só tenho fotos do resultado. rs

 (02/05/11)
Nesta foto, dá pra ver bem a hipopigmentação que o laser causa ao redor da tatuagem. Isso é normal e é repigmentado naturalmente com o tempo.
Percebam que ali no início do L já está bem mais clarinho que o resto. Pelo que eu entendi, isso significa que naquela região, o pigmento estava mais superficial e aí saiu mais facilmente.
O contorno da estrela rosa também está nitidamente mais claro.

 

(13/06/11)
As áreas hipopigmentadas já estão mais coradinhas.
Nessa foto eu consigo ver um projeto de cicatriz ali na estrela amarela, será? Ou será a pele cicatrizando? Não sei. Mas a culpada disso sou eu, que fico tirando as casquinhas. Simplesmente NÃO CONSIGO controlar. E a Dra. já me disse que é isso que favorece a formação de cicatrizes. Sou uma anta.


Então... comparando com a foto inicial, ela já está mais clarinha né? Eu acho. :)
De pouquinho em pouquinho eu chego lá!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário